Bahia

Pai e filho ficam soterrados em desabamento de casa em Arraial d’Ajuda

29/03/2017 - 15h41

A forte chuva que atingiu o extremo sul do estado no final da noite de terça-feira (28) causou alguns transtornos nos municípios da região. A situação mais grave foi registrada no Bairro Alto da Vila, no distrito de Arraial d’Ajuda, em Porto Seguro, onde uma casa desabou, soterrando pai e filho.

José Sebastião Oliveira Santos (34 anos) e seu filho, um menino de 4 anos, estavam dormindo, quando por volta das 23h50, devido as fortes chuvas e ventos, a casa desabou sobre os dois.

A Policia Militar foi acionada e conseguiu resgatar as vítimas. José e o filho foram socorridos por uma ambulância do Samu e encaminhados a UPA de Arraial d’Ajuda e logo após liberados.

   Apesar da gravidade do acidente, os dois sofreram apenas pequenas escoriações, segundo a PM.  

De acordo com a Defesa Civil de Porto Seguro, além dessa ocorrência em Arraial, as fortes chuvas da noite de terça-feira causaram quedas de cinco árvores e alagamento de ruas. Nada mais grave foi registrado no município.

BR-101

No quilometro 826 da BR-101, próximo a Itamaraju, a Policia Rodoviária Federal registrou um deslizamento de terra sobre uma das pistas da rodovia.

De acordo com a PRF, o deslizamento interditou parcialmente a estrada, no sentido Teixeira de Freitas Itamaraju, mas na manhã desta quarta-feira (29) a situação já estava normalizada.

Queda em Eunápolis

Em Eunápolis foi registrada uma queda de uma árvore sobre uma casa no Bairro Urbis I. Havia pessoas dentro da residência, mas, apesar do susto, ninguém ficou ferido.

De acordo com a Defesa Civil, a família foi encaminhada a casa de familiares.

Chuvas até domingo

De acordo com o Clima Tempo, há previsão de fortes chuvas até domingo (2), nos municípios da região.


Radar 64



Deixe seu comentário