Destaque
Alegria e descontração ao som de Os Bambas e Parangolé marcam primeira noite da “Festa do Amor”

Nesta sexta-feira (05), uma grande multidão compareceu à primeira noite do Teixeira Folia 2017, a “Festa do Amor“, que comemora os 32 anos de Teixeira de Freitas.

Bandas locais levaram foliões ao delírio, mais coube à Parangolé e Os Bambas levantar a avenida.

Num clima de muita paz e curtição, pessoas de diversas idades lotaram a Avenida Das Nações, para curtir a festa com muito amor.

Foi montada uma super estrutura de segurança para que todos pudessem curtir a festa no clima de segurança e paz.

As barraquinhas foram outro atrativo, quem queria comer e beber, tinha a disposição muitas barraquinhas para todos os gostos.

O prefeito Timóteo Brito era só felicidade com o sucesso da festa, para ele não é possível esquecer a saúde e educação, mas o povo precisa também de lazer, e a “Festa do Amor” é uma oportunidade de lazer, que proporciona emprego e renda para diversas pessoas.

Hoje, sábado (06), as bandas locais continuarão desfilando na avenida, mas quem for vai curtir também Guig Gueto e Harmonia do Samba.
Jotta Mendes/Repórter Coragem
Anvisa
Anvisa aprova medicamento não hormonal contra sintomas da menopausa
24 de junho de 2026 - 20:46h
Policial
Homem morre ao se queimar enquanto soltava espada junina no interior da Bahia
24 de junho de 2026 - 20:28h
Policial
Carro capotado é encontrado às margens da BA-290, próximo a Canta Galo; veículo
24 de junho de 2026 - 20:15h
Acidente
Caminhão carregado com espigas de milho tomba no trecho entre Eunápolis e Itabel
23 de junho de 2026 - 20:54h
Policial
Comerciante do setor varejista é preso pela PF com cerca de R$ 700 mil em espéci
23 de junho de 2026 - 20:46h
Policial
Motociclista vítima de acidente na BA-697 é socorrido e morre no Hospital Munici
23 de junho de 2026 - 20:29h