Destaque

Segurança tem cabeça esmagada e corpo é encontrado próximo a UPA em Teixeira

06/05/2017 - 19h51

No início da tarde de sábado (06), nossa equipe foi informada de um corpo dentro de uma construção abandonada entre a UPA e a Regulação. A polícia militar esteve na Rua Visconde de Cairu, bairro Jardim Liberdade, confirmando o crime e acionou a polícia civil. Aparentemente foi execução com pedradas. A vítima estava com a carteira de identidade com o nome de Darllamyson Trindade de Souza, 27 anos.

A delegada Maria Luíza Ribeiro, juntamente com o investigador Jairo estiveram no local e solicitaram perícia. O Departamento de Polícia Técnica, através dos peritos Bruno Mello e Pedro Paulo, realizaram os trabalhos periciais. Algumas pessoas presentes disseram o conhecer. Elas informaram a polícia que a vítima seria segurança do CEPROG e do INSS. De acordo com o perito Bruno Melo, a vítima foi morta a golpes de pedra e sofreu traumatismo craniano. Possivelmente o crime ocorreu na noite desta sexta-feira, devido a rigidez do corpo.

A vítima foi removida para o Instituto Médico Legal (IML) e a delegada instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime. A delegada irá aguardar a presença de familiares para mais informações e liberar o corpo para sepulto e enterro.

Por: Vida Diária/Mirian Ferreira/Nadson Camargo


Deixe seu comentário