Homem é morto após assaltar mulher no Centro; comparsa foge
Um dos homens suspeitos de assaltar uma mulher no Centro de Eunápolis foi morto na noite de quarta-feira (31), durante uma intervenção da Polícia Militar. Segundo informações do PETO, o bandido estava com um comparsa e abordou a vítima de 34 anos nas imediações de um hotel às margens da BR-101.
Conforme a polícia apurou junto a populares, os assaltantes estavam em uma moto e abordaram a mulher enquanto ela conversa com uma pessoa na calçada. Ainda de acordo com a informação, os marginais se dispersaram em direções opostas quando ouviram um disparo de arma de fogo. A polícia ainda não sabe de onde partiu o tiro.
Um dos assaltantes fugiu de moto e o outro a pé, em direção ao antigo Hospital Maternidade. A polícia fez um cerco e notou que um deles havia entrado por um portão que estava aberto.
Ao verificar o local, um dos policiais informou que foi recebido a bala. Houve um confronto, que acabou resultando na morte do assaltante.
Foi apreendido com ele um revólver calibre .38.
O celular roubado da mulher foi encontrado em um dos bolsos do bandido. Ele não portava nenhum documento pessoal e o corpo segue sem identificação no IML (Instituto Médico Legal).
Outro roubo
A polícia investiga se a dupla foi a mesma que assaltou outra mulher, horas antes, na rua João Ramos, bairro Juca Rosa. A bordo de uma moto Titan preta, eles abordaram a jovem de 20 anos, que andava com sua mãe. Foi roubado um celular.
RADAR 64
Edição Bell Kojima/Repórter Coragem