Destaque

Celulares e cigarros avaliados em R$ 400 mil são incinerados pela 8ª COORPIN

01/07/2017 - 16h47

O delegado titular da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, Manoel Andreetta, juntamente com o NHT (Núcleo de Homicídio e Tráfico), realizou na manhã desta sexta-feira (30), a incineração de 101 caixa de cigarros importados de marca “BILL”, que corresponde no total 50.500 carteiras do referido tabaco, com valor estimado em aproximadamente 400.000,00.

Segundo informações do delegado Andreetta, a carga com a mercadoria, teria sido presa no distrito de Limeira, que fica às margens da BR 101, e territorialmente pertencente ao município do Prado, no qual o juiz de Direito da Comarca daquele município, Dr. Leonardo Coelho, determinou que fosse entregue à coordenadora Regional da 8ª COORPIN, Valéria Fonseca, todo o material apreendido, e que a mesma, encaminhasse o mais breve possível para incineração.

A delegada Valéria designou ao delegado Manoel Andreetta, que juntamente com a equipe do NHT, cumprisse a determinação judicial, realizando a incineração dos cigarros. O delegado acompanhou todo o trabalho e a incineração se deu na Cerâmica Ferrari, situada na ponte da Cascata.

   O delegado Andreetta, ainda na oportunidade, levou para incineração, vários celulares de apreensões realizadas nos trabalhos investigativos, que culminou em prisão de acusados, os quais tiveram os aparelhos confiscados judicialmente.


Cloves Neto/Liberdade News

Edição Bell Kojima/Repórter Coragem



Deixe seu comentário