Destaque
‘Moro sabe que eu não sou dono do sítio de Atibaia’, diz Lula

Ainda sobre a entrevista concedida pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, nesta quinta-feira (20), aos jornalistas José Trajano e Juca Kfouri, o petista declarou que “Moro sabe que eu não sou dono do sítio de Atibaia”.
“Eles sabem que o único mal que eu fiz na Petrobras foi fazer a Petrobras ser a segunda maior empresa do mundo, com a maior capitalização. Esse foi o mal que eu fiz.”, declarou Lula.
Como lembrou a Istoé, a Operação Lava Jato, Moro condenou Lula a nove anos e seis meses de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro no caso do triplex do Guarujá. Agora, está na iminência de decidir se abre ou não ação penal contra Lula por suposta corrupção no caso do sítio Santa Bárbara, localizado no município do interior de São Paulo.
Edição Bell Kojima/Repórter Coragem
Anvisa
Anvisa aprova medicamento não hormonal contra sintomas da menopausa
24 de junho de 2026 - 20:46h
Policial
Homem morre ao se queimar enquanto soltava espada junina no interior da Bahia
24 de junho de 2026 - 20:28h
Policial
Carro capotado é encontrado às margens da BA-290, próximo a Canta Galo; veículo
24 de junho de 2026 - 20:15h
Acidente
Caminhão carregado com espigas de milho tomba no trecho entre Eunápolis e Itabel
23 de junho de 2026 - 20:54h
Policial
Comerciante do setor varejista é preso pela PF com cerca de R$ 700 mil em espéci
23 de junho de 2026 - 20:46h
Policial
Motociclista vítima de acidente na BA-697 é socorrido e morre no Hospital Munici
23 de junho de 2026 - 20:29h