Advogado mineiro é preso em Nova Viçosa acusado de abuso sexual contra 03 menores
A policia de Nova Viçosa- BA. prendeu na terça feira, o advogado mineiro Luciano Nascimento Gonçalves de 41 anos, pelo crime de abuso sexual contra três menores.
A prisão se deu depois que a polícia recebeu informação que um advogado da cidade de Governador Valadares -MG, estava em uma casa alugada com três garotas, todas de menor idade. De posse da informação uma guarnição da Polícia Militar se deslocou até o endereço e conduziu o advogado até a delegacia de Polícia Civil aonde o mesmo foi apresentado a delegada titular Drª Waldizia Fernandes.
Segundo informação, na sexta feira (21), á o saiu da cidade de Governador Valadares com as três garotas dizendo que iria a um sítio próximo a cidade, no meio do caminho ele avisou que tinha alugado uma casa em Nova viçosa e se alguém perguntasse alguma coisa as meninas era para elas dizerem que ele era parente de uma delas.
Ao chegar á casa alugada, Luciano teve relações sexuais com a adolescente de 15ª nos, a mais nova das três. A adolescente contou que o advogado disse que, se ela não mantivesse relações sexuais com ele elas ficariam sem comer.
No domingo, Luciano levou as menores para a Festa da Baleia, lá uma das menores fez amizade com um jovem de Valadares o qual ela contou o que estava acontecendo. Ao tomar conhecimento dos fatos, o jovem foi até a delegacia onde fez a denuncia.
A delegada Waldiza Fernandes, acionou o Conselho Tutelar que acompanhou as meninas até o hospital onde fizeram exame médico legal. O Conselho Tutelar de Governador Valadares também foi acionado e encaminhou as menores as respectivas famílias.
Fonte: Bahiaextremosul