Destaque

Dupla suspeita de espancar criança de 4 anos em Nova Lídice é presa

02/08/2017 - 10h01

Adegmar Fernandes da Silva de 18 anos, e um menor de 17, foram detidos na manhã de terça-feira, 1º de agosto, suspeitos de agredir violentamente duas crianças de 4 e 7 anos, em Nova Lídice, interior de Medeiros Neto.

Segundo informações, o Comandante da 44ª CIPM de Medeiros Neto, Major Edmar Leão, recebeu a informação do Conselho Tutelar, e determinou que uma guarnição fosse até o local.

No local informado, os policiais encontraram uma criança de 4 anos com marcas visíveis de espancamento, e um rapaz que se dizia ser tio das crianças. Porém, o argumento não foi convincente, e o policial fez um breve levantamento e constatou que Adegmar não tinha parentesco com os menores.

O homem que alegava ser da família é natural de São Mateus-ES, e de acordo com a Polícia, ele é suspeito de envolvimento com tráfico de drogas.

Enquanto a Polícia fazia buscas no sistema, Edegmar tentou fugir, mas foi capturado juntamente com o menor, também envolvido na agressão.

Até o momento a mãe das crianças foi identificada como Núbia, além das duas, ela tem mais dois filhos de 8 e 12 anos. A mulher ainda não foi localizada.

De acordo com o site Medeiros Dia Dia, a mulher também tem envolvimento com tráfico de drogas, e enquanto comercializa a droga, as crianças ficam sob “cuidados” de hospedes em sua casa.

Adegmar, que já tem passagem em casa de custódia, vai responder por agressão e maus tratos de incapaz. O comparsa foi ouvido e liberado.

A criança agredida foi resgatada pelo Conselho Tutelar e encaminhada ao hospital municipal para ser submetida a exames. Em seguida, o conselho tutelar vai tomar as medidas cabíveis.

Fonte:SBN


Deixe seu comentário