Na construção do “Atacadão” será dado preferência ao comércio local
Segundo informou o secretário Flávio Guimarâes, teve mais uma reunião na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, com os dirigentes da Construtora André Guimarães, responsável pela construção do “Atacadão”, em que eles se comprometeram com a prefeitura de que vai priorizar as compras no comércio local.
Essa é uma excelente iniciativa pois irá contribuir com o fortalecimento do comércio de Teixeira de Freitas, e como consequência irá contribuir também com a geração de empregos em nossa cidade, uma vez que haverá maior circulação de dinheiro na praça.
Além disso a Construtora André Guimarães já havia se comprometido em contratar a mão de obra local para a execução da obra, que será em número de 120 operários, e depois da obra pronta, no funcionamento do “Atacadão” será necessário cerca de 320 pessoas para operar durante o dia em 3 turnos.
“A geração de empregos tem sido uma das principais preocupações da gestão Timóteo Brito, aproveitar para gerar empregos em todas as oportunidades, seja no comércio, na indústria, no turismo, e também no incentivo ao agronegócio na região, nas suas mais diversas potencialidades“, pontuou o secretário Flávio Guimarães.
Foco no Poder
Edição Bell Kojima/Repórter Coragem