Destaque

Ulisses Guimarães: homem é morto a facadas em bar e namorada é socorrida ao HMTF

05/08/2017 - 10h58

Na manhã deste sábado (05), a Central de Polícia Militar foi informada de um homicídio, ocorrido na rua Israel, esquina com a rua Finlândia, no bairro Ulisses Guimarães. Então, uma guarnição da 87ª CIPM esteve no local e confirmou a informação, encontrando o corpo de um homem já sem vida, caído na porta de um bar conhecido como “Point do Leal“. A Polícia Civil foi informada do caso e o delegado plantonista, Júlio César Telles, e o delegado do Núcleo de Homicídio e Tráfico, Bruno Ferrari, se deslocaram até o local, onde realizaram o levantamento cadavérico.

A vítima foi identificada como sendo, Ucleidson Batista dos Santos (27 anos), natural de Belmonte. Ucleidson foi morto a facadas, e a sua namorada também foi atingida com uma facada no pescoço e foi socorrida ao HMTF (Hospital Municipal de Teixeira de Freitas). O delegado solicitou perícia e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas, liderada pelos peritos Flávio Sampaio e Sandro de Abreu, esteve no local do crime realizando os trabalhos periciais.

Após perícia, foi constatado que a vítima foi atingida por 6 golpes de arma branca (faca), sendo que 3 facadas atingiram o peito, 2 as costas e 1 o ombro esquerdo.

Após perícia, o corpo da vítima foi removido para o IML de Teixeira de Freitas. A namorada da vítima foi identificada como Stefany Laranjeira Pereira, e segue internada recebendo os primeiros atendimentos e deverá passar por cirurgia.

   Segundo informações da Polícia, a vítima fatal já possui passagem por crime de tráfico de drogas, mas,  a motivação do crime pode ter sido um desentendimento após consumo de álcool.

Um inquérito policial será instaurado e o N.H.T irá investigar autoria e motivação do crime. Testemunhas e moradores do bairro deverão ser ouvidos a cerca do caso. O corpo de Ucleidson será submetido a necropsia ainda neste sábado (05) e, logo depois, será liberado aos familiares para velório e sepultamento.


Rafael Vedra/Liberdade News

Edição Bell Kojima/Repórter Coragem



Deixe seu comentário