Jovem com deficiência visual é morto a tiros no bairro Juca Rosa
Um jovem com deficiência visual foi morto por volta das 16h30 de segunda-feira (14), na Rua Miss Mariléia, no bairro Juca Rosa, na zona norte de Eunápolis. Eduardo Desiderio Santos, de 18 anos, estava em frente a uma oficina mecânica quando foi atingido por disparos de arma de fogo.
De acordo com a Polícia Militar, ele havia saído de casa para ir com um amigo levar a moto para um reparo. Ainda de acordo com a polícia, o amigo contou que deixou o local a pé e, 10 metros adiante, ouviu os tiros. Ao olhar para trás, viu duas pessoas, uma delas armada, matando o colega.
Segundo familiares, Eduardo Desiderio ficou cego de um dos olhos por conta de um tiro que levou quando ainda era menor de idade. Devido ao ferimento, ele também já havia perdido 80% da outra visão. “Na adolescência, ele já foi apreendido por ato infracional equivalente a tráfico de drogas”, contou um policial.
Conforme a informação, o jovem morava no Sapucaieira, mesma região onde foi morto. A mãe dele esteve no local do crime. Ela estava muito abalada. Até a última atualização desta notícia, a Polícia Militar permanecia no local do homicídio aguardando a chegada da perícia.
Fonte: Radar64