Mulher que estava desaparecida foi localizada em Ibirajá
A mulher de Olegário do Carmo Filho, que estava sendo considerada desaparecida desde às 9h desta segunda-feira (14), de acordo com familiares, estava na casa de um tio, no distrito de Ibirajá, no município de Itanhém.
Segundo familiares, Marinalva Inácio do Carmo, de 49 anos, saiu por volta das 9h, dizendo que iria à casa de uma vizinha buscar chantilly, no bairro Vila Vargas, onde mora em Teixeira de Freitas. Depois disso não deu mais notícia. O celular dela só dava caixa postal.
Angustiados, filhos e amigos espalharam fotos nas redes sociais e acionou a imprensa para localizar a matriarca da família, que desapareceu por cerca de 25 horas.
O Água Preta News fez contato com Mesaque, que informou que não sabe ao certo o que, de fato, aconteceu com a mãe; mas acredita ter sido uma falha de memória. Segundo ele esta é a primeira vez que esse episódio aconteceu.
“Mas o que importa é que ela foi localizada, que ela está bem”, disse o filho, que agradeceu o empenho de todos, familiares, amigos e da imprensa.
Fonte: ÁguaPretaNews