Corpo de “Zezinho” motorista da Saúde de Ibirapuã, é encontrado enterrado
Nesta quarta-feira (13), o desaparecimento do motorista José Marcos Paim, o “Zezinho“, que era motorista da Secretaria Municipal de Saúde em Ibirapuã, teve um final trágico. Após investigações da Polícia Civil, um indivíduo foi detido e confessou que “Zezinho” foi morto e o seu corpo foi enterrado em uma estrada rural.
O indivíduo, que segue sendo ouvido pela Polícia Civil, levou os investigadores da 8ª COORPIN e o delegado Gean Nascimento até o esconderijo do corpo, que estava após o povoado de Juazeiro.
O mesmo apontou o local, e lá, o corpo foi encontrado em meia cova. Ainda havia galhos de mato espalhados pelo corpo, para possivelmente dificultar a sua localização.
O Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), foi acionado e uma equipe realizou os trabalhos periciais. Com auxílio do agente Edmílson do IML, o corpo foi desenterrado. Foi realizado uma perícia prévia no local e na vítima, que logo após foi removido para o IML de Teixeira de Freitas, onde na próxima quinta-feira (14), será submetido a necropsia, que identificará a causa da morte.
O crime chocou os moradores de Ibirapuã, que tinham a esperança de encontrar o motorista com vida. Segundo informações, a população se fez presente na frente da Delegacia de Polícia Civil, pedindo e cobrando por Justiça.
Rafael Vedra/Liberdade News
Edição Bell Kojima/Repórter Coragem