Homem tem o pescoço parcialmente degolado em estrada vicinal de Nova Lídice
No fim da tarde desta quinta-feira (14), a Polícia Militar de Nova Lídice, distrito pertencente ao município de Medeiros Neto, foi informada que populares encontraram o corpo de um homem, com um corte lacerante na região da garganta, cuja violência do golpe, quase degolou o pescoço da vítima.
Uma guarnição foi até o local, onde confirmou o fato e acionou a Polícia Civil. O corpo foi encontrado a uns 8 quilômetros após o referido distrito, em um canavial, às margens de uma estrada vicinal. O delegado Maderson Souza autorizou a remoção do corpo, que foi realizada por uma equipe do IML de Teixeira de Freitas.
Segundo o delegado Maderson, após os primeiros levantamentos do caso, há informações sobre um suspeito, mas, que maiores detalhes não podem ser revelados.
O delegado aguardará familiares da vítima, que aparenta ter entre 30 e 40 anos, para que compareçam ao IML para reconhecer o corpo e prestar depoimentos na delegacia
Um inquérito policial já foi instaurado para investigar autoria e motivação do crime. Os procedimentos serão passados ao delegado responsável pela Delegacia de Medeiros Neto para as devidas providências.
Edvaldo Alves/Liberdade News
Edição Bell Kojima/Repórter Coragem