“Catatau” é executado um dia após registrar queixa de ameaça em Teixeira
Na manhã da desta sexta-feira, 22 de setembro, a Rua da Saudade no Bairro Bela Vista, voltou a ser cenário de um crime bárbaro. Criminosos armados executaram a tiros Wanderson Neres de Miranda, 43 anos de idade, conhecido como “Catatau”. Inicialmente, foi dito que a vítima era um advogado ou despachante, mas, a Polícia não confirma as informações.
“Catatau” já sofreu uma tentativa de homicídio, e na última quinta-feira (21), esteve na Delegacia de Polícia Civil, onde comunicou que estava sendo ameaçado. Há alguns dias, Wanderson sofreu uma tentativa de homicídio na Rotatória da Melancia. Na ocasião, a vítima foi socorrida ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, passou por procedimentos médicos e recebeu alta.
Na última quinta-feira, a vítima chegou a ter o carro vistoriado no Departamento de Polícia Técnica. A Polícia Militar esteve hoje no local da ação violenta e uma guarnição da 87ª CIPM, composta pelo Major Sílvio Nunes e o Tenente Louzada estiveram tomaram as primeiras providências. O local foi isolado até a chegada da Polícia Civil, que virá representada pelo delegado de plantão na 8ª COORPIN.
Segundo as primeiras informações passadas pela Polícia, o Wanderson foi preso na operação contra a máfia do carvão e tem envolvimento com explosões de caixas eletrônicos em outras cidades.
Fonte: LiberdadeNews/Rafael Vedra