Destaque

Corpo de mulher encontrado na casa salvador é identificado por familiares

10/11/2017 - 08h55

Na noite desta quinta feira (09) por volta das 21:00, Zé Maria um morador antigo de Itabatã no distrito de Mucuri, recebeu uma notícia que foi encontrado uma mulher e parecia ser a sua filha na casa Salvador, o mesmo Foi ao Local e reconheu, sendo Angéla Silva, ex conselheiro Tutelar que foi morto a tiros.

Nas redes sociais amigos de Ângela deixa homenagens a ela.

Por ser muito conhecida no distrito e pela família que tem é muito tradicional em ajudar pessoas, Ângela dedicou a sua vida em ajudar pessoas em Mucuri por se tratar de ser filha de Zé Maria.

As últimas postagens de Ângela nas redes sociais segue abaixo:

Um dos amigos escreveu” vai com Deus Ângela, que seu lugar esteja reservado ao lado de Deus” e várias outras mensagens via Facebook.

O corpo foi removido ao IML em Teixeira de Freitas e será necropsiado e em seguida liberado a familiares para o sepultamento.

“Em uma rápida fala com o seu Zé Maria, ele nos informou que já esperava por isso, devido a mesma ter se desviado da igreja.” Acrescentou Zé Maria pai da vítima.

“Queremos externa meus sentimentos a seu Zé Maria pela sua perda. Tive o prazer De conhecer Ângela na igreja e era muito esforçada e dedicada a obra de Deus.”disse um Morador de Itabatã

Fonte: Canal33/Gerson Leal


Deixe seu comentário