Destaque

“Caveirinha” é perseguido e executado a tiros no Vila Vargas

29/12/2017 - 10h49

Na noite desta quinta-feira (28), moradores da rua José Moura e da rua Virgílio da Conceição, no bairro Vila Vargas, ouviram cerca de 10 disparos de arma de fogo. Os moradores, imediatamente, informaram o caso à Polícia Militar. Uma guarnição do 2° Pelotão se deslocou até o local, onde confirmou o fato e encontrou um corpo caído, já sem vida em uma via sem saída, no prosseguimento da rua José Moura. Os militares preservaram o local e informaram o caso à Polícia Civil.

O delegado plantonista, Charlton Fraga Bortolini, e sua equipe, esteve no local para realizar o levantamento cadavérico. A vítima foi identificada como sendo, Gustavo Henrique Barbosa Lima (18 anos), vulgo “Caveirinha“. No local, prevaleceu a “Lei do Silêncio“, e moradores apenas relataram que 3 homens armados foram os autores do crime.

   Segundo informações, o jovem seria morador do Padre José e já teria passagem pela Polícia.

O delegado solicitou perícia e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica se fez presente, realizando os trabalhos periciais no local e no corpo da vítima.

Segundo os peritos, a vítima apresentava 2 ferimentos causados por disparos de arma de fogo, sendo um na costela direita e outro na costela esquerda. A suspeita é que possa ter sido apenas um tiro que atingiu Gustavo, e os dois ferimentos tenha sido de entrada e saída.

Após perícia, o delegado autorizou remoção e o corpo da vítima foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, onde será necropsiado na próxima sexta-feira (29). Nossa equipe esteve na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, e confirmamos que a vítima possui passagem por tráfico de drogas. O delegado colheu as primeiras informações e encaminhará o caso para o Núcleo de Homicídio e Tráfico da 8ª COORPIN, que irá instaurar um inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.


Por Rafael Vedra/Liberdade News

Edição Bell Kojima



Deixe seu comentário