Destaque

Grupo é suspeito de integrar rede que abastecia pontos de venda de droga

01/01/1970 - 00h00

Uma grande quantidade de maconha, cocaína e crack foi apreendida na noite de quarta-feira (24), no bairro Paraguai, em Porto Seguro, durante uma operação de policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO).

Na ação, também foram presos Jeferson Gonçalves Miranda e Adailson Amaral de Jesus (24 anos), e apreendido um adolescente (16).

Foram encontrados ainda com grupo, muitos pinos para acondicionamento de cocaína, uma balança de precisão, uma caderneta com anotações da movimentação financeira do tráfico, um celular e quase R$ 200,00 em espécie.

De acordo com informações do major Anacleto França, comandante do 8° Batalhão, os três integravam uma rede de distribuição, responsável por abastecer pontos de venda de drogas na cidade.

   “A ação aconteceu após o recebimento de denúncias, somadas às informações do nosso serviço reservado de investigação“, afirma o major.

Os acusados foram encaminhados para a 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro.

Jeferson e Adailson foram autuados em flagrante por tráfico de droga e associação ao tráfico. O adolescente vai responder por ato infracional equivalente ao mesmo delito. No entanto, ele deve ser ouvido e liberado ainda nesta quinta (25).


RADAR 64

Edição Bell Kojima



Deixe seu comentário