Destaque
Ligações de fixo para celular vão ficar mais baratas, decide Anatel

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) informou nesta terça-feira (06), que as ligações telefônicas de fixo para celular vão ficar mais baratas no Brasil a partir do dia 25 de fevereiro.
As tarifas de interconexão – pagas pelas empresas que utilizam a rede de outras e que são calculadas pela própria Anatel – é que vão sofrer um corte. Com isso, a redução nos preços das chamadas pode ser de até 12,75%.
Segundo a Anatel, o preço médio das ligações locais (isto é, entre números de um mesmo DDD), vai passar de R$ 0,18 para R$ 0,12, sem contar os impostos. As ligações interurbanas devem ser reduzidas, em média, de R$ 0,62 para R$ 0,45.
Ainda de acordo com dados da Anatel, a redução deve afetar 23,6 milhões de pessoas.
Edição Bell Kojima
Anvisa
Anvisa aprova medicamento não hormonal contra sintomas da menopausa
24 de junho de 2026 - 20:46h
Policial
Homem morre ao se queimar enquanto soltava espada junina no interior da Bahia
24 de junho de 2026 - 20:28h
Policial
Carro capotado é encontrado às margens da BA-290, próximo a Canta Galo; veículo
24 de junho de 2026 - 20:15h
Acidente
Caminhão carregado com espigas de milho tomba no trecho entre Eunápolis e Itabel
23 de junho de 2026 - 20:54h
Policial
Comerciante do setor varejista é preso pela PF com cerca de R$ 700 mil em espéci
23 de junho de 2026 - 20:46h
Policial
Motociclista vítima de acidente na BA-697 é socorrido e morre no Hospital Munici
23 de junho de 2026 - 20:29h