Destaque

Homem que matou, esquartejou e enterrou a sogra é executado a tiros na Urbis II

27/02/2018 - 14h28

No início da tarde desta terça-feira (27), moradores da rua 5, na Urbis II, foram surpreendidos por diversos disparos de arma de fogo. Segundo informações, a vítima identificada como sendo Marcelo Cafeu Moreira (44), chegava em sua casa a bordo de uma motocicleta Honda/CB 300, quando um veículo Fiat/Uno se aproximou e um dos ocupantes iniciou os disparos. Marcelo não teve chance de defesa e morreu caído sobre um meio fio, ao lado da sua casa.

A Central de Polícia Militar foi acionada e informada do caso e guarnições da 87ª CIPM estiveram no local. Os militares preservaram o local até a chegada da Polícia Civil. A delegada Andressa Carvalho, e sua equipe, esteve no local, onde realizou o levantamento cadavérico.

No local foram encontrados 17 estojos de munições calibre .9 milímetros e .40. A delegada solicitou perícia e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT), representada pelos peritos Danilo Bastos e Pablo Bonjardim estiveram no local realizando os trabalhos periciais.

   Marcelo Cafeu, que já foi preso em 2016 por tráfico, é acusado de ter matado a sogra em 2007, esquartejado e enterrado o corpo nos fundos do Terminal Rodoviário de Teixeira de Frietas, ‘Rodoviária Nova‘.

Segundos peritos, a vítima foi atingida por múltiplos disparos, sendo a sua maior concentração no tórax, cabeça e braços. A vítima carregava uma bolsa contendo marmitex.

No local, além dos estojos, foram recolhidos 2 projéteis. Segundo o perito a quantidade de tiros só será conhecida na mesa de necropsia. Após perícia prévia, a delegada autorizou remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas.

Segundo a delegada Andressa Carvalho, um inquérito será instaurado para investigar autoria e motivação do crime.

A moto em que a vítima estava não foi encontrada no local. O caso será investigado pelo Núcleo de Homicídio e Tráfico (NHT) da 8ª Coorpin.


Por Rafael Vedra/Liberdade News

Edição Bell Kojima


Saiba mais:



Deixe seu comentário