Destaque

Preso acusado de matar comerciante de 50 anos em Arraial d’Ajuda

09/03/2018 - 09h07

A Polícia Civil informou que prendeu, na noite de quinta-feira (08), o acusado de matar um comerciante em Arraial d’Ajuda, distrito de Porto Seguro. Conforme a investigação, Mateus dos Santos Oliveira (18 anos), é de Vitória (ES), mas estava na localidade há cerca de 15 dias.

Dono de um bar na localidade de Arraial d’Ajuda, Josué Carlos da Silva (50 anos), foi atingido por diversos golpes de faca, dentro de sua casa, no bairro São Pedro, na madrugada de quinta (08). Segundo a polícia, o assassino arrombou a porta do quarto da vítima.

   “O acusado foi preso próximo à estação da Embasa, no centro de Arraial d’Ajuda e confessou o crime. Ele também indicou que a faca estava na casa de um irmão“, afirmou o delegado Moisés Damasceno.

Durante as investigações, os policiais constaram que Mateus havia sido preso em dezembro do ano passado, na cidade de Macaé, Rio de Janeiro, por suspeita de furto. Ele estava em liberdade provisória.

   “Em seu interrogatório, o acusado alegou que praticou o crime porque a vítima, além de ter agredido o seu pai, tentou estuprar a sua irmã, que registrou ocorrência na Delegacia da Mulher, em Porto Seguro, há cerca de uma semana“, finalizou o delegado.


Por RADAR 64

Edição Bell Kojima/Repórter Coragem


Entenda o caso:



Deixe seu comentário