Cadeirante é baleado no Liberdade I e morre no HMTF
No fim da tarde desta sexta-feira (09), a cidade de Teixeira de Freitas registrou seu segundo homicídio do dia. Após o homicídio que vitimou Kesley e outro colega de empresa (ambos funcionários da Honda – Moto Sul), um jovem foi baleado na esquina de sua casa, localizada na rua Equador, no bairro Liberdade I.
Segundo a mãe da vítima, ele tomou café e saiu, logo após foram ouvidos os disparos.
A vítima foi identificada como sendo, Marcos Clemente Conceição (20 anos), que possuía deficiência física e se locomovia com auxílio de uma cadeira de rodas. O cadeirante chegou a ser socorrido por familiares até o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), mas não resistiu e morreu. O caso foi comunicado à Polícia Civil e os procedimentos estão a cargo do delegado Maderson Souza Dias.
Marcos Clemente foi preso na operação conjunta entre Polícia Militar e Polícia Civil, denominada de Operação Liberdade Tem Limite, que visou o combate ao tráfico de drogas nos bairros Liberdade I e II.
Marcos Clemente, na ocasião, foi flagranteado por tráfico de drogas.
O delegado irá emitir guia de remoção e o corpo será encaminhado para o IML de Teixeira de Freitas, onde será submetido à necropsia no próximo sábado (10).
Um inquérito policial será instaurado para investigar autoria e motivação do crime, mas, o envolvimento da vítima com o tráfico de drogas será a principal linha de investigação.
Por Rafael Vedra/Liberdade News
Edição Bell Kojima/Repórter Coragem
Saiba mais:
Cadeirante e mais três são presos comemorando aniversário em “boca de fumo”
Funcionário da Honda é assassinado a tiros em Teixeira de Freitas