Polícia

Já está praticamente esclarecido homicídio ocorrido no domingo no João Mendonça

31/07/2012 - 08h42

O crime teria ocorrido por volta das 02h10min de domingo 29 de julho, quando um tiro de uma arma de grosso calibre ceifou a vida de Willian Jesus de Oliveira, de 20 anos, que teria sido alvejado as margens da BR 101 próximo a  Faculdade Pitágoras de Teixeira de Freitas .

Imediatamente após o crime, uma equipe liderada pelo delegado Marco Antonio Neves, iniciou ainda no local as investigações no intuito de esclarecer mais este crime de morte, sendo iniciada as oitivas de testemunhas, que presenciaram o fato, para que o crime fosse esclarecido no menor espaço de tempo possível.

Foi quando testemunhas apontaram a participação de João Arcelino do Santos Filho, de 30 anos, sendo apontado como co-autor do crime, João chegou a assumir sua participação quando disse ao delegado Marco Antonio, que teria ido juntamente com o autor ao local do crime, mais que não teria feito nada na execução da vitima.

Em razão do depoimento de João, que chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal, em razão de que parentes da vitima teria tentado lhe linchar, o delegado Marco Antonio conseguiu chegar a autoria do crime, sendo que o autor do crime é David Rodrigues da Silva, que não foi localizado, mais que a polícia já possui toda a sua qualificação.

Policiais civis inclusive já realizam buscas no sentido de capturar David, que segundo consta nos autos, teria ido ao local do crime acompanhado de João, que sabia o que ia acontecer, porque ele mesmo teria lhe contado, teria matado a vitima e em seguida evadido do local.

Após o cometimento do crime João, teria ido ao local onde se encontrava os parentes da vitima, quando contou do que ocorreu, alegando não ter participação, mais acabou sendo agredido por familiares da vitima, que ficaram revoltado com tudo que ocorreu.

Por Jotta Mendes/reportercoragem


Deixe seu comentário