Mais um jovem é executado com três tiros no Castelinho
O crime ocorreu por volta das 22h30min, deste domingo 05 de agosto, no cruzamento das Ruas Itaipú com São Sebastião, no Castelinho, tendo como vítima Claudiomar de Almeida Freitas, 22 anos de idade, morador do mesmo bairro.
Informações da polícia são de que a vítima estava transitando na rua, quando dois homens se aproximaram em uma moto, sem identificação e efetuou os disparos de arma de fogo contra o mesmo, que caiu no local, vindo a óbito instantaneamente. Policiais militares chegaram ao local e fizeram a preservação até a chegada da Polícia Civil. Compareceu o delegado plantonista do SILC (Serviço de Investigação de Local de Crime), Manoel Andreetta e sua equipe, juntamente com os peritos Marco Antônio e Alexson Magalhães.
Segundo o perito criminal Marco Antônio, a vítima levou três tiros de arma de fogo, sendo dois na cabeça e um no peito, transfixando nas costas. Os peritos encontraram próximo ao corpo dois projeteis de arma de fogo, calibre 38 e nas roupas da vítima, um cachimbo artesanal, comumente utilizado para o consumo de “crack”.
Após pericia de local, os peritos autorizaram a remoção do corpo ao IML para os exames de praxe. O delegado Manoel Andreetta instaurou inquérito policial para investigar autoria do crime, quanto à motivação há indícios de ser mais um crime relacionado ao tráfico de drogas.
Por Jotta Mendes/reportercoragem