Destaque

Diretor de escola particular é investigado por abuso sexual contra criança de 05 anos em Teixeira de Freitas

27/05/2018 - 18h17

O diretor de uma escola particular está sendo investigado pela polícia por denúncia de abuso sexual, cometido contra uma criança de 05 anos de idade, no interior da escola de propriedade do mesmo.

Segundo os pais da criança, os mesmos começaram a perceber um comportamento estranho no filho. A criança que até então era comunicativa, alegre, de um instante para outro, tornou-se agressivo, inquieto, e passou a ter constantes pesadelos, e medo de ficar sozinho.

O genitor de *Gabriel*, que é militar, relata que após longas horas de conversa, conseguiu extrair do filho a informação que mudou a vida da família. A criança relatou ter sofrido abuso sexual.

A mãe do garoto, muito abalada, e fazendo uso de remédio controlado desde o relato do filho, que ocorreu no último dia 10 de maio, contou para nossa equipe de reportagem, que a criança não mais deixa que a mesma ao lhe dar banho, passe a mão em suas nádegas.

Nossa equipe conversou com o menor. A criança relatou com impressionante riqueza de detalhes a situação.

“O tio Thiago, o tio das crianças grandes, (referindo-se aos estudante adolescentes), me levou no banheiro, tirou minha roupa, e me apertava. Depois, pegou o peru dele, colocou em minha boca e saiu um xixi estranho de espuma, eu fiquei com nojo e cuspi. Depois ele passou um creme em meu bumbum e alisou” concluiu.

O investigado pelo abuso, trata-se de Thiago Araújo de Santana, 32 anos, que é sócio da escola CIAE (Centro Integral de Apoio Estudantil), ocupando o cargo de diretor.

A diretora e esposa de Thiago, Pâmela, informou que seu marido iria conceder entrevista sobre o caso e negar as acusações, inclusive produzindo provas através de documentos.

Após quase 04 horas de espera, compareceu apenas dois advogados, desprovidos de qualquer trato, e informou que o mesmo não iria conceder nenhuma entrevista e não iria apresentar nenhum documento, como havia sido afirmado por Pâmela.

Os advogados indagaram ainda a Pâmela, o porquê dela ter permitido a entrada da imprensa na escola, e sem nenhuma cordialidade, dispensou as duas equipes de reportagem que estavam no local há quase 04 horas aguardando a chegada do investigado.

Após o fato, a escola colocou câmeras de vigilâncias em diversos pontos do imóvel. Thiago está afastado de suas funções desde então. O caso foi registrado na sede da DEAM, e a delegada, Dra. Kátia Cieber ouviu em oitiva os envolvidos. A criança, passou por exames no Departamento de Polícia Técnica, e os resultados deram negativos para conjunção carnal.

A família de *Gabriel* está com a mudança pronta para Salvador, apenas aguardando o término da greve dos caminhoneiros para ir embora da cidade.

Fonte: Verdadespolíticas


Deixe seu comentário