Polícia

Equipe do delegado Sanney Simões fecha boca de fumo e apreende 1k e 1/2 de drogas em Mucuri

08/08/2012 - 08h03

A equipe de investigação, sob o comando do Delegado Titular da Polícia Civil de Mucuri Sanney Simões, fechou uma “boca de fumo” no início da noite desta segunda-feira 06 de agosto, ao promover uma abordagem a um estabelecimento comercial na rua Paquetá, centro da cidade (Bar Zero Hora), onde foram detidas as pessoas de Docelia Passos Borges, Leonardo de Souza Santos (casal proprietário do bar), Carlos Alberto Silva dos Santos, Eujacio Gonçalves Melo e André Silva Bispo, sendo conduzidas outras três pessoas para averiguação.

No local foi encontrado certa quantidade de entorpecentes alem de duas armas de fogo e em um segundo imóvel, onde o casal usava para guardar a maior parte, apreendeu o restante da droga.

Segundo o titular da Polícia Civil no município de Mucuri, delegado Sanney Simões, a “boca” que era mais conhecida como “Bar da Nega” já vinha sendo monitorada pelo agente investigador Sandro Almeida, até que surgiu o momento certo de efetuar prisão dos acusados e apreensão do material. Lembra o delegado que o local funcionava como um bar, mas somente de fachada, porque nem cerveja havia no referido estabelecimento, onde refrigeradores estavam vazios e até mofo existia em uma das geladeiras.

Os policiais civis apreenderam aproximadamente meio-quilo de crack e 1 quilo de maconha, além de uma balança de precisão e duas armas de fogo municiadas, sendo, um revólver calibre 38 cano curto e outro revólver também calibre 38 cano longo.

Durante a operação, oito pessoas foram conduzidas, mas somente cinco foram presas em flagrante delito sob suspeita de terem cometido os crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, sendo os demais liberados após oitiva regular.

Já os que foram flagranteados, permanecerão custodiados na carceragem da Polícia Civil de Mucuri, sendo que posteriormente devem ser transferidos, para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas.

Por Jotta Mendes/reportercoragem


Deixe seu comentário