Após sofrer duas tentativas de homicídio, Ari não resiste e morre no HMTF
Após ser baleado no último domingo (27), por volta das 22h30, na rua Osmundo Cordeiro, no bairro Castelinho, Ariosvaldo Silva Santos (26 anos), conhecido com Ari, não resistiu e morreu no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF).
Ari foi alvejado por 02 disparos de arma de fogo, sendo que ambos os tiros atingiram o rosto da vítima. Ele foi socorrido para o HMTF por populares e rapidamente encaminhado ao Centro Cirúrgico.
O delegado Júlio César Telles e sua equipe estiveram no hospital colhendo as primeiras informações, e foi informado que a vítima estava em estado grave, e respirando com ajuda de aparelhos.
Já na madrugada desta segunda-feira (28), Ari não resistiu e morreu.
Ari já havia sofrido uma tentativa de homicídio ocorrido em 2017, e na ocasião a Polícia Civil elucidou o crime e identificou Célio Conceição Fortunato como o autor.
A morte de Ari foi registrada e o delegado emitiu guia de remoção. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Teixeira de Freitas, onde será submetido à necropsia. A Polícia Civil irá investigar ligações entre os casos e deverá intimar algumas pessoas.
Por Rafael Vedra/Liberdade News
Edição Bell Kojima/Repórter Coragem