Estudante de 17 anos é executado por motoqueiros após sair de escola no Bela Vista; assista
Na noite desta quinta-feira (7), a cidade de Teixeira de Freitas registrou mais um homicídio. Desta vez a vítima foi um estudante, que foi executado a poucos metros da entrada da Escola Bela Vista, localizada na rua Itália, no bairro Bela Vista.
Segundo informações e as imagens colhidas no local, a vítima estava em frente à escola, por volta das 22h20, quando dois indivíduos, a bordo de uma motocicleta, se aproximaram.
O adolescente tentou correr, mas, foi atingido, caiu e foi executado.
A vítima foi identificada como sendo, Clayver Coelho Santos (17 anos), que residia na rua Bandeirante, no mesmo bairro.
Uma guarnição da Operação Concórdia esteve no local e confirmou o fato, preservando o local até a chegada da Polícia Civil. A delegada plantonista, Andressa Carvalho, juntamente com o investigador Aldo Pereira, estiveram no local realizando o levantamento cadavérico. A delegada solicitou perícia e o Departamento de Polícia Técnica representado pelos peritos Danilo Bastos e Everton dos Anjos se apresentaram, realizando os trabalhos periciais.
Segundo o perito Danilo, a vítima foi alvejada por 6 disparos, possivelmente um revólver.
Os tiros atingiram as costas [4 tiros] e a cabeça [2 tiros].
Após perícia, a delegada autorizou remoção e o corpo da vítima foi encaminhado, pelo agente Edmílson, para o IML de Teixeira de Freitas.
A delegada ouviu algumas pessoas e encaminhou o procedimento paro o Núcleo de Homicídio e Tráfico que vai investigar o caso.
No local, um jovem foi detido e conduzido para a sede da Delegacia Territorial, onde será ouvindo sobre o crime. Um inquérito policial foi instaurado para investigar autoria e motivação do mesmo.
Por Rafael Vedra/Liberdade News
Edição Bell Kojima/Repórter Coragem