Jovem com problema cardíaco é encontrado morto em meio de mangueiro no Cidade de Deus
O jovem Alonzo Francisco de Oliveira Filho, de 14 anos, foi encontrado morto dentro de um mangueiro, que fica próximo ao Cidade de Deus, no início da tarde de quinta-feira, 09 de agosto.
Alonzo, teria ido ao mangueiro para buscar um animal para ir ao Tancredo Neves, quando observaria uma casa de sua família, pouco depois de sair para buscar o animal, duas crianças chegaram na residência onde ele vivia na Rua Chipre 559, no Liberdade I, dando a notícia de que o jovem estava morto dentro do mangueiro.
A Polícia Militar se deslocou até o local, preservando a cena do crime até a chegada da Polícia Civil, que liderada pelo delegado Manoel Eduardo Costa Andreeta, acompanhou o trabalho da Polícia Técnica liderada pelo perito Marco Antonio.
O jovem sofria problemas cardíacos e no seu corpo não foi encontrado nenhuma lesão, dando a entender que a causa da morte tenha sido morte natural, sendo que seus lábios estavam bastante avermelhados, o que caracteriza que tenha sido uma parada cardíaca.
Após o trabalho de levantamento cadavérico, o corpo de Alonzo foi removido ao IML, quando será necropsiado e em seguida entregue aos familiares para proceder ao velório e sepultamento.
Por Jotta Mendes/reportercoragem