Destaque

Assassino do sócio do sacolão afirma que só falará em juízo

08/08/2018 - 14h08

Teixeira de Freitas: O autor do homicídio contra o empresário Luciano Francisco da Silva, o “Luciano do Sacolão”, que havia se apresentado na sede da 8ª COORPIN, em 31 de julho deste ano, na presença do seu advogado, foi conduzido para a Delegacia para prestar depoimento sobre o crime, conforme o delegado titular, Ricardo Amaral, havia agendado com o advogado de defesa.

Nesta tarde de terça-feira, 07 de agosto, o autor Sérgio Gomes Fonseca, o “Serjão”, esteve na Delegacia Territorial, e segundo a polícia, usou o seu direito constitucional de permanecer em silêncio. Toda vez que foi questionado sobre o crime, o Sérgio disse que só falaria em Juízo. O delegado responsável pelo caso, Manoel Andreetta deu por encerrado o depoimento.

 O autor foi novamente conduzido para o Conjunto Penal, onde permanecerá à disposição da Justiça. Em breve deverá ser marcada a primeira audiência com a Justiça. O procedimento já foi devidamente finalizado, saneado e relatado pelo delegado Manoel Andreetta, e o Sérgio segue preso preventivamente.

Créditos: Liberdade News


Deixe seu comentário