Homem com problemas psicológicos é encontrado morto em Itanhém; suspeita é de suicídio
Um homem foi encontrado morto em uma residência, na rua Eleotério Rodrigues, bairro São João, nas proximidades do Mercado Municipal em Itanhém.
Edson Pereira de Carvalho (36 anos), foi achado com três perfurações de arma branca (faca) no pescoço.
A Polícia Militar foi chamada e, quando a guarnição chegou, a família estava tentando socorrer a vítima, que já não apresentava sinais vitais.
Segundo familiares, Edson estava em Cruzeiro do Sul, município de Vereda, e chegou pela manhã em Itanhém, sem nenhum documento. Seus dados foram passados por um primo.
Ainda de acordo com familiares, ele tinha problemas psicológicos, era usuário de drogas e que tinha tido uma forte crise.
Momentos antes do ocorrido, populares disseram tê-lo visto na janela da casa acenando, jogando beijo e falando coisas sem sentido.
De acordo com a Polícia Militar, não havia sinais de arrombamento nem de luta corporal. Uma faca foi encontrada ao lado do corpo da vítima.
Pela forma como foi encontrado, a Polícia acredita em suicídio. O delegado substituto de Itanhém, Dr. William Telles, deverá instaurar inquérito para investigar.
O corpo será encaminhado para o IML de Teixeira de Freitas e, após exames de necropsia, será liberado para a família para velório e sepultamento.
Jan Santos/ Medeiros Dia Dia Edição Bell Kojima/Repórter Coragem