Polícia

Chaolin é executado com seis tiros no Wilson Brito

22/08/2012 - 23h04

Era por volta das 19h30min de quarta-feira 22 de agosto, quando cerca de dois elementos armados, montados numa moto preta, chegaram até a baixada do bairro Wilson Brito, desceram da moto e se depararam com Jairo Marcos Santos de Jesus, o “Chaolin” de 24 anos, efetuando seis disparos, que ceifaram a vida da vítima ainda no local.

Após tomar conhecimento do fato, uma guarnição da Polícia Militar compareceu ao local, onde preservou a cena do crime, até a chegada da Polícia Técnica que compareceu ao local acompanhando a Polícia Civil, para realização do levantamento cadavérico e perícia no local do crime.

No local, a equipe liderada pela delegada Rina Andrade, requisitou provas e testemunhas, que possam contribuir no esclarecimento do crime.

Depoimentos de populares presentes no local dão conta que pelo menos dois homens montados em uma moto, teria chegado ao local e surpreendido Chaolin, que teria saído do bar do Ismael, onde teria terminado de tomar uma bebida, ao ver seus algoz, ele teria voltado correndo, quando acabou sendo alvejado pelos assassinos.

Alvejado e caído ao chão, Chaolin chegou a fingir que estava morto, mas quando os assassinos saiam ele acabou se mexendo, porém, eles voltaram e terminaram o serviço.

Foram seis disparos que ceifaram a vida de Chaolin, sendo que cinco na região da cabeça e no braço direito, durante os disparos, uma segunda vítima identificada pelo prenome de José, que é tio de Chaolin, acabou se ferindo e sendo socorrido às pressas ao HMTF.

Galeria de fotos

ver todas (43)

A delegada Rina Andrade instaurou inquérito policial no sentido de apurar a autoria do crime.

Por Jotta Mendes/reportercoragem


Deixe seu comentário