Destaque
PMTF lamenta ato de vandalismo contra árvores recém-plantadas na Av. São Paulo

Um ato lamentável chama atenção neste sábado, 03 de novembro, na avenida São Paulo. Apenas dois dias depois que as mudas de arvores foram plantadas no local, cerca de 20% foram furtadas por vândalos.
A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas (PMTF), através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, lamenta o ocorrido e pede a população que presenciar algum ato deste tipo faça a denuncia as autoridades.

As mudas iniciais, das 80 que serão plantadas, da espécie jacarandá –mimoso foram plantadas na manhã da última quinta-feira, 1° de novembro, com a presença de secretários, servidores e comerciantes acompanharam a ação que irá beneficiar a população teixeirense e servirá para oferecer mais bem-estar à população.
Por Ascom PMTF Edição Bell Kojima/Repórter Coragem
Curta, deixe nos comentários a sua opinião e não esqueça de compartilhar com os amigos
Acidente
Caminhão carregado com espigas de milho tomba no trecho entre Eunápolis e Itabel
23 de junho de 2026 - 20:54h
Policial
Comerciante do setor varejista é preso pela PF com cerca de R$ 700 mil em espéci
23 de junho de 2026 - 20:46h
Policial
Motociclista vítima de acidente na BA-697 é socorrido e morre no Hospital Munici
23 de junho de 2026 - 20:29h
Policial
Suspeito morre após confronto e polícia apreende armas, drogas e equipamentos tá
23 de junho de 2026 - 20:16h
Alcobaça
Prefeitura de Alcobaça entrega nova Praça da Igreja Matriz nesta quinta-feira (2
23 de junho de 2026 - 20:09h
Saude
Projeto apoia mães e crianças atípicas tratadas à base de cannabis
22 de junho de 2026 - 21:16h
Saude
Maioria dos pacientes que importa remédios canábicos faz musculação
22 de junho de 2026 - 21:11h
Inscrições
Inscrições para o 8º Festival de Quadrilhas de Alcobaça terminam no dia 26 de ju
22 de junho de 2026 - 21:07h