Destaque

Não procede a informação que Lucas Bocão teria sofrido um inicio de infarto

12/04/2019 - 15h50

Nas ultimas 24 horas circulou nas redes sociais e em seguida em alguns blogs a informação de que o vice-prefeito de Teixeira de Freitas Ubiratan Lucas da Rocha Matos o “Lucas Bocão”, teria sofrido um principio de infarto, ao tomar conhecimento de tal informação buscamos verificar a procedência da mesma direito com Lucas Bocão, não obtivemos êxito, pois o celular do mesmo estava fora de área.

Ligamos para o seu advogado doutor Athos Batista Coelho, que refutou tal informação, segundo o próprio advogado em momento algum o vice-prefeito passou mal, sua ida a Itabuna já estava programada e os exames que ele vem fazendo são exames de rotina e já estavam programados.

No inicio da semana o próprio Lucas Bocão nos informou que estaria indo a Itabuna ainda essa semana para cuidar de problemas de saúde, Lucas teria dito que vinha enfrentando alguns problemas de saúde, que ia tratar em Itabuna.

Segue o que foi divulgado pela assessoria do vice-prefeito Lucas Bocão

O vice-prefeito de Teixeira de Freitas e apresentador do programa do Bocão viajou com sua mãe para Itabuna para fazer uma cintilografia.

Na manhã da última quinta-feira o vice prefeito Lucas Bocão compareceu acompanhado de sua mãe as instalações onde seria praticada a cintilografia, logo após ter começado o procedimento, teve que suspender, pois o bocão estava sentindo muito desconforto com o procedimento.

O quadro clinico do vice-prefeito é estável, até participou de um evento na câmara do vereadores de Itabuna.na próxima segunda feira reverá o resultado do exame e seguira as orientações de seu cardiologista

Entenda o caso

Há quatro meses atrás o bocão sentiu mal estar e visitou o cardiologista na hemodinâmica, após a consulta o médico recomendou fazer uma cintilografia que é um exame bem avançado e de alta precisão.

O vice-prefeito deu entrada no seu pedido no centro de regulação na cidade de Teixeira de Freitas, ele entrou na fila do SUS como qualquer cidadão comum. Depois De quatro meses a regulação da cidade encaminhou ele para Itabuna até por que em Teixeira de fritas não é feito esse exame pelo SUS.

Nossa redação segue apurando os fatos, e assim que houver novas informações informaremos aos nossos leitores.


Deixe seu comentário