Polícia
Guarda Municipal prende ex-presidiário com 25 tabletes de maconha
Foi preso na noite de terça-feira, pela Guarda Municipal de Dourados, G. G., de 22 anos, ex-presidiário, morador do Acre.
Ele foi flagrado com 29 tabletes de maconha no terminal rodoviário municipal Renato Lemes Soares.
Os guardas municipais, em ronda pela área do terminal, perceberam G. G. em atitude suspeita e por isso decidiram abordá-lo, quando acabaram encontrando a droga escondida em meio à sua bagame.
Ele disse que comprou a maconha em Amambaí por R$ 3 mil, e levaria para a cidade de Rio Branco (AC), onde mantém bocas de fumo.
G. G. já havia cumprido pena por latrocínio e tráfico de drogas, sendo encaminhado ao 1º Distrito Policial de Dourados, onde acabou sendo autuado em flagrante.
Fonte: Blog Amigos da Guarda Civil
Saude
Projeto apoia mães e crianças atípicas tratadas à base de cannabis
22 de junho de 2026 - 21:16h
Saude
Maioria dos pacientes que importa remédios canábicos faz musculação
22 de junho de 2026 - 21:11h
Inscrições
Inscrições para o 8º Festival de Quadrilhas de Alcobaça terminam no dia 26 de ju
22 de junho de 2026 - 21:07h
Politica
As pressões para Jaques Wagner deixar imediatamente a liderança do governo
22 de junho de 2026 - 20:59h
Policial
Veículo furtado em Serra/ES é recuperado no bairro Jardim dos Eucaliptos pela 89
22 de junho de 2026 - 20:34h
Policial
Homem é morto a facadas na zona rural de Eunápolis; polícia identifica dois susp
21 de junho de 2026 - 22:08h
Policial
Acidente na BA-489 deixa motociclista morto e passageiro gravemente ferido na re
21 de junho de 2026 - 22:03h
Policial
Foragido da Justiça por homicídio é preso durante festa junina em Ibirapuã; Joel
21 de junho de 2026 - 21:57h