Homem é preso por estupro das duas filhas e da enteada em Eunápolis

Imagem ilustrativa
Um homem de 47 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso na tarde desta terça-feira, 4 de junho, na cidade de Eunápolis, no Extremo Sul da Bahia, acusado de ter estuprado as duas filhas biológicas e uma enteada.
A Polícia Civil de Eunápolis, chegou até o acusado depois de dois meses de investigação. Segundo o delegado responsável pelo caso, Moisés Damasceno, coordenador da Polícia Civil do município, desde 2003 que a enteada vinha sendo abusada pelo padrasto, o caso começou quando o homem começou a se relacionar com a mãe da vítima.
O casal teve mais duas filhas que também foram abusadas pelo pai biológico. A idade das filhas não foi divulgada. A mãe das vítimas disse que não tinha conhecimento dos abusos que aconteciam dentro de casa.
“Após a denúncia, há dois meses, começamos a investigar o caso. Durante o inquérito, através de alguns depoimentos, alguns acompanhados com o psicólogo, ficou comprovado o estrupo. Foi comprovado através de exames que elas não eram mais virgens. Por isso pedimos a prisão preventiva do homem, para que não continuasse o crime”, afirmou o coordenador.
O acusado está custodiado na delegacia da cidade. O caso segue sob investigação.
Edição: Bell Kojima