Tráfico

Policia Militar apreende grande quantidade de droga no interior do Prado, envolvidos foram presos

18/08/2019 - 13h34

Policiais militares do 3º Pelotão do Prado prenderam no sábado, 17 de agosto, em Cumuruxatiba, distrito do Prado, duas mulheres e um homem por envolvimento com o tráfico de drogas e apreenderam mais de 60 pinos de cocaína.

A polícia chegou até os envolvidos depois que recebeu informação que um Toyota  Etios de cor cinza, placa JKN 0226, licenciado em Ribeirão Preto – SP, estava fazendo manobras perigosas e colocando vidas em risco.

De posse das informações, uma guarnição realizou diligências na área a fim de localizar o veículo, o que aconteceu no Morro da Fumaça em Cumuruxatiba, os policiais abordaram o motorista que foi identificado como Adilson Bardini Rodrigues que estava saindo de uma casa.

Durante a revista feita no suspeito, foi encontrada uma porção de cocaína, com aproximadamente 5grs. Ao revistar a residência onde o acusado tinha acabado de sair, foi encontrada outra porção num saco branco com aproximadamente 21grs.

Indagado sobre a droga, Adilson informou que pertencia a uma amiga de nome Marinalva Santana da Silva. Adilson também informou que a casa havia sido alugada por Daiane Cristine Donato Carneiro.

Ao mostrar para os policias a foto das amigas que estavam no celular, o suspeito acabou mostrando também imagens de pinos de cocaína.  Ao perceber que os policiais haviam visto a foto, Adilson disse que a droga pertencia a Daiane e Marinalva  e que os três tinham chegado um dia antes de Ribeirão Preto – SP, trazendo a droga que seria vendida em Cumuruxatiba.

Daiane e Marinalva foram detidas na rua e acabaram revelando onde a droga estava escondida. No local indicado, os policiais apreenderam uma mochila com 611 pinos de cocaína prontos para serem comercializados.

Essa foi a maior apreensão de cocaína em Cumuruxatiba. Os acusados e o material apreendido foram encaminhados e apresentados na Delegacia da Policia Civil em Itamaraju. Os três estão detidos  a disposição da Justiça.

Fonte: Bahiaextremosul


Deixe seu comentário