Pedreiro é morto após discutir com homem que fumava maconha perto de crianças em festa
Um pedreiro foi assassinado na noite de domingo (01) após discutir com um homem durante uma festa de aniversário no bairro Aparecida, em Cariacica. De acordo com apuração da equipe da TV Vitória/Record TV, a vítima foi atingida com um disparo na cabeça.
Adriano Roberto Foca, de 36 anos, teria iniciado a discussão após presenciar um sujeito fazendo uso de maconha próximo a algumas crianças. Ele então chamou a atenção do rapaz. Minutos depois, quando estava chegando em casa, a vítima foi atingida pelos disparos.
O suspeito, segundo as informações, seria o homem com quem a vítima teria discutido. O pedreiro foi socorrido por populares, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no hospital. Em entrevista à reportagem, moradores disseram que o homem teria envolvimento com o tráfico de drogas.
O bairro Aparecida é um dos que estão na lista das regiões foco da ação da Força Nacional no município. Na manhã desta segunda-feira (02), porém, a reportagem da TV Vitória/Record TV não encontrou nenhuma viatura circulando pelo local.
As informações são da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV. Redação Folha Vitória