Homem é assassinado a tiros no bairro Liberdade II
Um homem foi assassinado no final da noite desta terça-feira, 3 de setembro. O crime aconteceu na rua Mundo Novo, no bairro Liberdade ll e a vítima não portava nenhum tipo de documento que o identificasse.
Várias guarnições da Polícia Militar (PM) estiveram local e preservaram a área até a chegada da Polícia Civil (PC). O delegado, Bruno Ferrari, e sua equipe, realizou o levantamento cadavérico no local.
Segundo informações de populares, um veículo suspeito passou em várias ruas, e os ocupantes começaram a atirar. Logo depois, viram um homem caído no chão, sem apresentar sinais vitais.
Segundo a perícia, foi encontrado no local do crime, 11 estojos pistola .380 e ainda 3 projéteis da mesma arma, sendo que um deles perfurou a porta de uma casa, em frente ao local do crime, e foi parar próximo ao sofá.
Ainda segundo a perícia, haviam 9 perfurações no corpo da vítima, em várias partes do corpo. As pernas da vítima ficaram quebradas por conta dos tiros.
O delegado Bruno instaurou inquérito policial para apurar a autoria e motivação do crime, e autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia. A polícia aguarda familiares para reconhecimento do corpo.
Edição: Bell Kojima