Discussão

Homem é morto por policial militar à paisana no centro de Mucuri

06/02/2020 - 16h15

Darlon Fernandes de Souza, de 51 anos, faria 52 no próximo dia 23, natural de Teófilo Otoni –MG, foi morto por volta do meio dia de quinta-feira, 06 de fevereiro, em frente ao restaurante em que costumava almoçar, na Avenida Central, no centro de Mucuri, extremo sul da Bahia.

Segundo informações, o policial militar estava cortando o cabelo num salão em frente ao restaurante quando a sua esposa chegou e disse que Darlon havia mexido com ela, o policial se levantou e foi tirar satisfação com a vítima, nesse instante, o policial sacou a arma e deu um único tiro na testa da vítima.

Ainda segundo informações de terceiros em redes sociais, Darlon é irmão de um taxista de Mucuri e tinha problemas mentais, sendo assistido pelo CAPS da cidade onde vivia há mais de 30 anos.

Em entrevista a rádio Abrolhos, o comandante Anilton Almeida, da 89ª CIPM de Mucuri, disse que o policial após a ação, ficou no local tranquilamente aguardando a chegada da viatura e após isso, ele foi levado para o comando da polícia para ser ouvido.

Ainda segundo o major, há relatos de que Darlon confrontou o policial e no momento, estava portando uma faca, mais que os fatos serão apurados.

O delegado Samuel Martins Neto, titular de Mucuri, autorizou a remoção do corpo para o IML de Teixeira de Freitas. O nome do policial não foi divulgado.

Fonte: Bahiaextremosul


Deixe seu comentário