Homem é morto por policial militar à paisana no centro de Mucuri
Darlon Fernandes de Souza, de 51 anos, faria 52 no próximo dia 23, natural de Teófilo Otoni –MG, foi morto por volta do meio dia de quinta-feira, 06 de fevereiro, em frente ao restaurante em que costumava almoçar, na Avenida Central, no centro de Mucuri, extremo sul da Bahia.
Segundo informações, o policial militar estava cortando o cabelo num salão em frente ao restaurante quando a sua esposa chegou e disse que Darlon havia mexido com ela, o policial se levantou e foi tirar satisfação com a vítima, nesse instante, o policial sacou a arma e deu um único tiro na testa da vítima.
Ainda segundo informações de terceiros em redes sociais, Darlon é irmão de um taxista de Mucuri e tinha problemas mentais, sendo assistido pelo CAPS da cidade onde vivia há mais de 30 anos.
Em entrevista a rádio Abrolhos, o comandante Anilton Almeida, da 89ª CIPM de Mucuri, disse que o policial após a ação, ficou no local tranquilamente aguardando a chegada da viatura e após isso, ele foi levado para o comando da polícia para ser ouvido.
Ainda segundo o major, há relatos de que Darlon confrontou o policial e no momento, estava portando uma faca, mais que os fatos serão apurados.
O delegado Samuel Martins Neto, titular de Mucuri, autorizou a remoção do corpo para o IML de Teixeira de Freitas. O nome do policial não foi divulgado.
Fonte: Bahiaextremosul