Polícia

Acusado de matar desafeto a golpes de machado é preso em ação rápida da PM de Itabatã

21/09/2020 - 08h46

O acusado de ter matado brutalmente o vendedor de peixe, José Nunes de Souza, 42 anos, mais conhecido como “Zezão”, foi preso em uma ação rápida da PM de Itabatã, no fim da tarde de domingo, 20/09. O acusado foi identificado como sendo, Alexandro de Abreu Souza, 39 anos, vulgo “Batoré”.

O acusado foi preso na Rua Rio Paraiba do Sul, no Bairro Triângulo Leal, ainda com as roupas sujas de sangue. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a sede da 8ª COORPIN (Sede do Plantão Regional), sendo apresentado ao delegado Bruno Ferrari, para as devidas providências.

O Alexandro confessou o crime e disse que os dois estavam bêbados, discutiram, o José Nunes estava com o machado e foi para cima dele para lhe atingir. Ele conseguiu se esquivar do ataque, tomou o machado (que era do José) e lhe atacou. Ele não sabe dizer quantos golpes ele deu no José Nunes (Zezão).

O crime ocorreu na tarde de domingo e chocou os moradores de Itabatã, pela violência da ação. A vítima teve o rosto destruído com os golpes e morreu na hora. O Zezão teria vindo da feira, onde estava vendendo peixe, quando tudo aconteceu. O corpo do Zezão foi removido ao IML de Teixeira e será necropsiado nesta segunda-feira (20).

O Alexandro foi flagranteado por crime de homicídio qualificado, com base mo Artigo 121 do Código Penal Brasileiro. Ele encontra-se custodiado na carceragem da 8ª COORPIN e deverá ser transferido para o CPTF nos próximos dias. O machado usado no crime foi apresentado na Delegacia e será periciado.

Fonte: Edvaldo Alves/Liberdadenews


Deixe seu comentário