Polícia
Comerciante é condenada após tentar subornar guardas civis
Uma comerciante foi condenada a prestar serviços comunitários após tentar subornar agentes da Guarda Civil Municipal em São Paulo.
A mulher ofereceu R$ 950 para que dois guardas não vistoriassem sua loja, que continha produtos falsificados.
A comerciante foi presa e condenada a cumprir pena de dois anos de reclusão em regime aberto, além de pagar dez dia-multa, no valor de 3% do maior salário mínimo vigente na época do crime.
Por não ter antecedentes criminais, a pena de reclusão foi revertida em serviços comunitários.
Fonte: afolha
Policial
Homem é morto a facadas na zona rural de Eunápolis; polícia identifica dois susp
21 de junho de 2026 - 22:08h
Policial
Acidente na BA-489 deixa motociclista morto e passageiro gravemente ferido na re
21 de junho de 2026 - 22:03h
Policial
Foragido da Justiça por homicídio é preso durante festa junina em Ibirapuã; Joel
21 de junho de 2026 - 21:57h
Policial
Denúncia anônima leva PM a flagrar cadeirante e mulher com 33 pedras de crack, m
21 de junho de 2026 - 21:51h
Policial
Suspeito foge da PM e abandona mais de 650 gramas de drogas em Teixeira de Freit
21 de junho de 2026 - 21:27h
Policial
"Rodriguinho" atira em policiais do PETO, tenta fugir e morre em confronto no Sã
20 de junho de 2026 - 21:52h