Acusada de tráfico é presa com drogas pela Polícia Civil após denúncia anônima no Distrito de Ponta de Areia em Caravelas
Caravelas: A equipe da Polícia Civil de Caravelas, liderada pelo delegado Marco Antônio Neves, prenderam na tarde desta quinta-feira, 08 de setembro, por volta das 16h00, uma acusada de tráfico. Segundo a Polícia, eles receberam informações de que havia chegado drogas na residência de um indivíduo que está sendo investigado por tráfico de drogas.
Os policiais, então, dirigiram-se ao distrito de Ponta de Areia, em um carro descaracterizado para não levantar suspeitas, e montaram campana para observar se alguém entregava drogas ou deixava o imóvel em que o suspeito estaria traficando. Já por volta das 16h00, a equipe visualizou saindo da residência do suspeito, a sua namorada, uma adolescente de 17 anos, portando em suas costas uma mochila aparentando um vasto volume.
Ao ser abordada, a jovem confirmou ser namorada do suspeito, e ao ser questionada sobre o que havia no interior da mochila, ela ficou nervosa e começou a tremer, inclusive passando a gaguejar, e acabou respondendo que estaria transportando 03 (três) tabletes de maconha a mando do seu namorado para entregar a um indivíduo de nome não divulgado.
Em companhia da adolescente, a equipe dirigiu-se à residência em que a adolescente estaria morando com seu namorado, e quando chegou no local, deparou-se com a senhora Ivaneide Dias da Conceição, 31 anos, que informou ser a moradora do imóvel e que sua amiga adolescente estaria passando alguns dias juntamente com seu namorado naquele imóvel.
Ao realizar buscas no interior do imóvel, os policiais encontraram 05 (cinco) porções de substância conhecida como “CRACK”, em um dos quartos, e em continuidade encontrou no telhado do imóvel, 01 (um) tablete e vários pedaços menores de uma substância esverdeada aparentando ser maconha, além de uma balança de precisão.
A Ivaneide e a adolescente foram conduzidas para Unidade Policial para aplicação das medidas cabíveis. A Ivaneide Dias da Conceição foi flagranteada pela prática do crime de Tráfico de Drogas, e encontra-se à disposição da Justiça. Já para a adolescente, foi lavrado um Auto de Apreensão em Flagrante por ato infracional análogo a Tráfico de Drogas, encontrando-se à disposição do Ministério Público.