Uma pessoa morta e outra gravemente ferida durante troca de tiros entre quadrilhas rivais
Eunápolis: A constante troca de tiros entre as quadrilhas que disputam o controle do tráfico de drogas no bairro Santa Lúcia, em Eunápolis, tem aterrorizado os moradores. Nas últimas quatro madrugadas, os tiroteios têm sido intensos.
Nesta segunda-feira (27.02), um morador do bairro disse que a troca de tiros entre traficantes rivais só terminou por volta das 5h30.
No início da manhã, quando o tiroteio cessou e os moradores saíram para o trabalho, viram o corpo de um homem estendido no cruzamento entre as ruas Monte Serrat e Liberdade.
Segundo a polícia, o homem, ainda não identificado, foi morto com várias perfurações de arma de fogo. No local, foram encontradas cápsulas de calibre variado.
No início da madrugada, outro homem já tinha sido baleado naquela área da cidade, que é considerada de risco. Ele, também sem identificação, foi atingido por um tiro na cabeça e transferido para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro.
TENSÃO – Moradores e comerciantes pedem mais segurança e com medo, muitos usam as redes sociais para chamar a atenção das autoridades. Nas mensagens, eles relatam os tiroteios e mostram carros e fachadas de residências com marcas de bala.
A internet também é usada pelos criminosos, que se exibem com armas e fazem ameaças aos bandidos de quadrilhas rivais.