Polícia busca identificação de corpo que foi encontrado no Rio Alcobaça no Distrito de Duque de Caxias em Teixeira
Teixeira de Freitas: Um corpo, encontrado no Rio Alcobaça, no distrito de Duque de Caxias, no domingo, 16 de julho, permanece sem identificação no Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas. O homem, de aproximadamente 1,75 m de altura e pele de cor parda, possui duas tatuagens distintas: uma ave no antebraço esquerdo e um coração com asas próximo ao ombro esquerdo.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) está empenhado em localizar familiares e/ou conhecidos da vítima, a fim de auxiliar nos esforços de identificação. Para o coordenador da Polícia Técnica (DPT), Eder Amorim, a identificação é crucial para a investigação policial, permitindo direcionar a apuração e esclarecer os motivos do crime.
O corpo foi encontrado em uma área de difícil acesso e apresentava perfurações no centro do tórax e no membro superior esquerdo, possivelmente causadas por aves de rapina (urubus). As autoridades esperam que a divulgação das características físicas e tatuagens auxilie na identificação e localização de familiares ou conhecidos do falecido.