Brasil
Novo salário mínimo será de R$ 678 a partir de janeiro
A ministra da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, anunciou nesta segunda-feira (24) que o salário mínimo será de R$ 678 a partir de janeiro de 2013. “Ela [presidente Dilma] fez questão que isso acontece hoje, na véspera do Natal”, disse a titular, ao lado do secretário-executivo do Ministério da Fazenda, Nelson Barbosa, e da ministra-chefe da Secretaria de Comunicação Social, Helena Chagas.
O novo valor será publicado em decreto na próxima quarta (26). Segundo Gleisi, haverá um reajuste de aproximadamente 9% sobre o atual salário mínimo, com variação real de 2,73% mais a reposição da inflação pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) de 6,1%.
Fonte: bahianoticias
Policial
Jovem tenta fugir de atiradores, mas é morto dentro de barbearia em Itabela
10 de outubro de 2026 - 21:31h
Policial
Ciclista morre vítima de acidente na BA-290 entre Teixeira de Freitas e Alcobaça
10 de outubro de 2026 - 21:28h
Policial
Foragido da Justiça capixaba por homicídio qualificado é preso em Posto da Mata
10 de outubro de 2026 - 21:22h
Alcobaça
Alcobaça recebe o 9º Festival de Música Instrumental com o tema “Ecos da Ancestr
10 de outubro de 2026 - 21:19h
Palestra
PMBA promove palestra sobre violência, bullying e segurança no ambiente escolar
10 de outubro de 2026 - 21:11h
Policial
Detento é assassinado enquanto estava sob custódia no Conjunto Penal de Eunápoli
9 de outubro de 2026 - 19:51h
Policial
Mulher tenta entrar com 3 celulares em sacola de supermercado durante visita no
9 de outubro de 2026 - 19:47h
Policial
Homem apontado por série de arrombamentos é agredido após tentar novo furto em T
9 de outubro de 2026 - 19:39h