“Pelo senhor ser médico, o senhor não se envergonha não de como está a saúde?” Diz moradora ao prefeito Belitardo
Uma mulher identificada apenas como Letícia, teve um vídeo viralizado na última terça-feira, 18 de junho, em Teixeira de Freitas, quando durante um evento da gestão municipal, ele teria interrompido o prefeito Marcelo Belitardo e feito um desabafo com a situação da saúde do município.
“Pelo senhor ser médico, o senhor não se envergonha não de como está a saúde?” Disse Letícia, após fazer um relato sobre o que viu na saúde do município.
O vídeo foi gravado num evento da gestão municipal de Teixeira de Freitas, na segunda-feira, 17 de junho, quando a gestão realizou dois eventos, um na antiga escola Recreio e outro na Escola Antônio Chicon, o cenário do vídeo leva a crê que o episódio teria acontecido na escola Recreio.
Sem saber argumentar sobre o relato de Letícia, o prefeito teve que contar com apoio dos contratados da prefeitura, que liderados por Penélope Belitardo começaram a vaiar e chegaram a agredir verbalmente a Letícia, inclusive insinuando que ela estava bebada e teria recebido dinheiro para fazer o que fez.
O que se sabe é que o prefeito não aceita ser questionado, nem está preparado pra lidar com os questionamentos da população.
Redação Repórter Coragem