Teixeira

Não honrou a própria mãe, como Marcelo Belitardo vai honrar o povo de Teixeira de Freitas?

11/07/2024 - 20h36

Honrar o pai e a mãe, é o primeiro mandamento com promessa “Honra teu pai e tua mãe, a fim de que tenhas vida longa na terra que o Senhor,o teu Deus, te dá”, se você não consegue honrar o pai e a mãe, não é aos outros, nem a Deus que você vai honrar.

Regina Lúcia Gusmão Pontes Belitardo é a mãe do prefeito Marcelo Belitardo e do vereador Marcos Belitardo, na terça-feira, 09 de julho, a Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, realizou a cerimônia de ortoga do título de cidadão honorário de Teixeira de Freitas, que é a maior honraria que o município pode oferecer aos seus cidadãos.

Para se ter ideia do peso da homenagem do título de cidadão, a referida homenagem só pode ser entregue se for aprovado em votação secreta pela maioria absoluta dos vereadores, dos 19 vereadores que compõem o poder legislativo de Teixeira de Freitas, o indicado ao título de cidadão precisa ser aprovado por no mínimo 13 vereadores.

Entre os 18 homenageados que receberam o título de cidadão honorário de Teixeira de Freitas, estava Regina Lúcia Gusmão Pontes Belitardo, a honraria foi proposta pelo vereador e filho Marcos Belitardo, mas o filho prefeito não compareceu ao momento em que o município reconhece a importância da sua mãe e lhe concede a maior honraria que o município pode oferecer.

Qualquer filho em sã consciência, desmarcaria qualquer compromisso, para honrar a mãe num momento tão importante da sua vida, mas Marcelo Belitardo não quis honrar sua mãe, não comparecendo a cerimônia.

A atitude do prefeito foi enviar o chefe de gabinete Reni Aramuni, aquele serviçal que o mandatário manda lhe representar em qualquer reunião sem importância nenhuma.

Galeria de fotos

ver todas (11)

Isso foi o que Belitardo fez, além de não prestigiar o poder legislativo, numa cerimônia que é realizada uma vez por ano, ele não honrou a própria mãe, considerou tanto o evento, quanto a homenagem e a própria mãe, indignos da sua presença como prefeito municipal.

Por Jotta Mendes/Repórter Coragem


Deixe seu comentário