Raíssa Félix de João Bosco acusa o governador Jeronimo Rodrigues de estupro
“Usar a palavra ESTUPRO como linguagem figurada, ou não, normaliza as violências que todos os dias nós, mulheres, sofremos. E, infelizmente, na política, não é diferente.
Participei hoje de uma reunião com doze homens em que eu, a ÚNICA MULHER, fui obrigada a ouvir analogias como “EU NAO QUERO QUE ISSO SEJA UM ESTUPRO”.
A reunião que Raíssa Félix fez menção, trata-se de uma reunião na governadoria, a pedido do governador Jerônimo Rodrigues, e sua colocação nas redes sociais, cai como uma bomba no colo do governador Jerônimo Rodrigues, que terá dificuldades pra explicar ao povo o que de fato aconteceu.
A atitude de Raíssa Félix mostra o despreparo da jovem para o embate politico, se ela não está preparada para participar de uma reunião aonde só tem ela de mulher, o que ela quer fazer entrando pra politica?
Por acaso Raíssa Félix como política vai recusar-se a apertar a mão dos homens, dos gays, dos travestis, e de todos que não sejam do mesmo sexo que ela?
Raíssa Félix segue completando a postagem “Dias assim reforçam a certeza de que não basta resistir, é preciso avançar.
Sou PRÉ-CANDIDATA a PREFEITA de Teixeira de Freitas e, mais uma vez, sinto na pele a importância e a potência dessa caminhada, tamo junto”.
Resta saber agora o que o governador Jerônimo Rodrigues e o PT de Raíssa Félix, que historicamente sempre defendeu a bandeira da igualdade vai achar das postagens dela.
Por Jotta Mendes/Repórter Coragem