Polícial

Acusados de homicídio no distrito de Argôlo são presos e flagranteados pela Policia Civil de Nova Viçosa

18/09/2024 - 20h08

Na madrugada do dia 17 de setembro, por volta das 2h, duas guarnições da 89ª CIPM foram acionadas para investigar um suposto homicídio no Distrito de Argolô, em Nova Viçosa-BA.

Testemunhas relataram que três homens invadiram uma residência e atacaram o Sr. M. D. C., de 56 anos, com facas e facões. Ao chegarem ao local, os policiais constataram que a vítima já estava sem vida, com múltiplos ferimentos por arma branca. Imediatamente, as guarnições iniciaram diligências para capturar os responsáveis pelo crime.

Durante as buscas, foram encontradas duas pessoas feridas, que apresentavam cortes semelhantes a facões. Elas estavam no Hospital São José, no Distrito de Itabatã, em Mucuri. Após o reconhecimento por testemunhas e a confissão dos próprios indivíduos, confirmou-se que eram dois dos três autores do homicídio.

Os dois homens informaram a identidade do terceiro envolvido, que conseguiu fugir. Um veículo utilizado na tentativa de socorro e na fuga dos autores foi apreendido. Em seguida, os indivíduos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Posto da Mata para as devidas providências legais, juntamente com o material apreendido.

A rápida ação dos policiais da 89ª CIPM foi fundamental para a prisão em flagrante dos autores, demonstrando a disciplina e o comprometimento da corporação com a comunidade.


Deixe seu comentário